sábado, 23 de janeiro de 2010

Alugo meu corpo - Parte 1




É um livro que há muito tempo gostaria de ter lido, porém não tive grana para compra-lo e finalmente depois de fazer minha lista de presentes (no aniversário/natal), Deise me presentou com ele (obrigado). Desde a primeira página até a última saboriei cada frase escrita, a forma atraente e sedutora com que a Paula (se ela me permiter chamar assim rs) escreve e a riqueza dos detalhes fazem o leitor assistir documentário sobre sua vida.


Meu encontro com Paula Lee

Lembro-me que foi no inicio do ano passado (chutando), quando vasculhava pela internet blogs de contos eróticos que meia volta ando lendo. Até que encontro o blog da Amante profissional, os seus contos eram interessantes, atraentes e nem um pouco vulgares (o que eu gosto no conto é o enredo). Mas logo acabei de ler todos, fui buscar outros textos e acabei me viciando e acompanhando seu blog diariamente. A cada dia aprendia muito sobre sexualidade, valores, prostituição, sobre portugal e etc. Foi quando resolvi que deveria saber mais sobre aquela simpática acompanhante que tem o dom da escrita e mantém um blog de forma tão organizada, a está altúra já sabia que era brasileira e autora do livro ALUGO MEU CORPO. Aos poucos busquei a historia da lutadora Paula, a cada novo fato me orgulhava de saber tudo que enfrentou, as barreiras que superou (os diversos preconceitos, viver num país que não conhece nada nem ninguém e por aí vai) e o simples fato de ser brasileira está moça, que facialmente ganharia a vida como escritora. :)
Sobre sexo, sexualidade ela se refere com tanta paixão, com tanto respeito. O mesmo que é TABU nesta sociedade a serviço do capital (você vale o que tem), Paula Lee escreve com tanta leveza e delicadeza fazendo nós (leitores) entender o quanto é importante a sexualidade e a necessidade de discuti-la.



PS: Foi inscrito no dia 07/01 as quase 8h da manhã em Juazeiro-Ba, no quarto de uma pessoa muito especial.

4 comentários:

Ná Lima disse...

Deu vontade de ler o livro.
Já tinha lido os contos dela e são muito bons, sentimentos a flor da pele.

Amanda disse...

Adorei o novo blog... está lindo... vou me basear nele para construir minhas leituras alternativas... afinal vc tem um ótimo gosto...

Me lembro desse texto... feito na agenda né? No quarto de quem? hehehehe...

Lindo! =*

Anônimo disse...

Lembrando: Deise lhe deu ANTES de ver sua lista de presentes porque já sabia que você queria há muito tempo! hehehe

Tá liiiiiiiiiiindo o blog! Lindão!

Eu quero ler o livro da Paula. Qq coisa que trate o erotismo de forma não-vulgar e atraente muito me interessa! :)

Beijos!

Tenho certeza que o blog será um sucesso! ;)

Blog do Rasta disse...

Espero que seja um sucesso, e é verdade que Deise pensou em me dar muito antes de eu postar a minha lista de presentes...
Eu lhe empresto quando quiser, aliás quando acabar de ler Galeano e me emprestar também rs!

Postar um comentário